sábado, 19 de setembro de 2009

Príncipe Encantado?


Era uma vez uma cidade onde todos os homens eram cavaleiros, que faziam tudo que as suas namoradas queriam sem reclamar, mandavam flores todo aniversário de namoro, eram super carinhosos, protetores, engraçados e maravilhosos...ops acho que isso nem no país das maravilhas da Alice. Príncipe Encantado só em conto de fadas mesmo porque na vida real encontramos vários sapos com verugas pelo caminho.
Toda mulher já tem sua mente o HOMEM dos seus sonhos, o difícil é encontrar ele dando sopa por ai, tenho que admitir que antigamente os homens eram um pouco menos desleixado com as mulheres, mas também antigamente as meninas eram mais difícil (não que somos todas atiradinhas hoje ta).
Acho que passamos muito tempo idealizando a pessoa certa e queremos que ela seja tão perfeita que esquecemos de olhar a nossa volta e ficamos esperando que o cavalo branco vire a esquina, talvez não existam mais príncipes encantados, mas ainda tem muitos garotos legais por ir é só uma questão de ponto de vista. Os príncipes encantados que encontramos por ia são de uma edição limitada e super concorrida.
O meu príncipe encantado, não tem um cavalo branco e sim uma bike muito da feia, não mora em um castelo mais um quarteirão da minha casa, ele é como um garoto normal ama futebol, vídeo games e todas as outras coisas que nos meninas jamais vamos entender, mas me encanto de uma forma incrível que as vezes eu até esqueço todos os outro defeitos dele e para mim ele é um príncipe encantado.

3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Concordo com você não existe mais principes encantados,mas existem sim vários garotos legais por aí,só depende do ponto de vista que a pessoa vê...;)

Bjs

. Cαroline Fαriαs ⋆ disse...

Esse tempo que perdemos idealizando uma pessoa que não existe só faz a gente sofrer!

Beijo
obs: tem post novo no blog da uma passada lá.

Elisa Mucida. disse...

Que liiindo o texto, amei no final quando você disse que até esquece dos defeitos do seu príncipe encantado. E eu concordo com você, ficar perdendo tempo idealizando uma pessoa que não existe, que nunca vai aparecer no seu cavalo branco é uma total perda de tempo, temos mais é que viver a vida.
Adorei o texto, booa soorte la no Blorkutando. Beeijos :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails