sábado, 12 de setembro de 2009

Holambra 2009

Uma das coisas que eu mais vou sentir falta na escola são as escurssões. Viajar com os amigos, zoar até, rir muuito e muuitas fotos a como eu vou sentir falta disso!
Essa quinta a gente foi para a Expoflora em Holambra na festa das flores, só que na verdade a gente acaba comprado de tudo menos flores...^^
Como sempre comprei um óculos de sol novo (to ficado viciada em óculos de sol) e alguns cactos, minha mais nova paixão, eu sei que eles são cheios de espinhos mas não precisam de muita agua assim fica mias fácil pra mim.
Agora vamos as fotos....

(eu e a Dani com sempre)

(mamis ^^)

(quando a gente viu essa placa não resistimos)

(Todo mundo que vai para holambra tira uma foto assim..*_*)

(Da esquerda pra direita Dani, Carla, Eu, Dê ♥, Diego e o Rafa)

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Saindo da escola?! Ah acho que quando sair vou sentir falta de tudo mesmo, como você escreveu...*-*

Lindas fotos...a com o sapato grande tá engraçada...rs

Bjs

Tatiane disse...

Oiii.. que bacana o passeiooo... na minha época de escola tbm fui para Holambra...

bjus e tenha um ótimo domingo.

abraços
Tatiane

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails