segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Formatura 1º Parte - Vestido

Olá... Bom ultimamente eu não consigo falar de outra coisa que não esteja relacionada a minha formatura. Tem tanta coisa para arrumar que eu já to ficando louca, e acho que a parte mais difícil pra mim é na hora de escolher o vestido, bom pelo menos a cor já estar certa é vinho e não se discuti mais.
Apesar de ser formatura eu não quero vestido longo porque depois eu não vou ter nem uma ocasião para usar depois então eliminamos os longos.
Eu como sempre muito indecisa, ainda não consegui achar um modelo que me agrade, mas eu to ficando louca com tantos modelos que eu já encontrei, fiz alguns looks no polyvore de alguns modelos que eu gostei, é claro que eu viajei muito nos looks mais ficaram bem legais.

Vestido balonê
(amei o colar de pérola)


Azul piscina up!
(nesse eu babei no sapato)

Azul escuro phyna!
(eu AMEI tudo nesse)


Vermelho..!(detalhe na bolsa da chanel..*-*)


Preto Básico


4 comentários:

Chris disse...

acho que vc deve ir com o balone

Jeniffer Yara disse...

Ficara muuuito show!!!! Menina amei os modelos!Quero ir pra uma festa com algum desses...Rs'

Mas cara formatura?!O_o Nem imagino como vou ficar quando chegar essa hora,se nervosa por causa dos preparativos ou muito muito feliz por estar acabando e nem me preocupar com o resto...Rs' Bom acho que vou ficar as duas coisas,Rs'

Bjs,boa sorte na escolha do vestido,só pelos looks que você fez tenho certeza que irá escolher um lindo de muito bom gosto!;)

Babih Xavier disse...

Eu tbm só penso em formaturaa
kkkkkkkk
o primeiro vestido é lindo demais
e o ultimos é a 2º opção...

Clara disse...

Se o vermelho não tivesse o laço no meio, seria o mais lindo de todos. Porém, eu ficaria com o último.
*To adorando essa última moda de curtinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails