quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Forfun e Cine

Forfun - Polisenso biggrin
Lançamento: 2008
Mais

Eu posso dizer que Forfun nunca saiu do meu MP4, adoro as letras das musicas, acho super inteligentes, as batidas são demais. Descobri esse CD apouco tempo porque já estava acostumada com as mesmas musicas.
Bom os estilo deles continua o mesmo, um pouco de reggae com umas batidas, do jeito que eu amo.


Cine - Flashback happy
Lançamento: 2009
Mais

Cine é uma banda que conheci a pouco tempo, mais que já ta estourando por ai, esse é o 1º CD da banda, com uma gravadora.
No visual, usam e abusam de roupas coloridas. Sempre com calças justas, camisetas apertadas, óculos estilossos, faixas nos pulsos ou na cabeça e tênis vintage de canos longos nos pés.
Com uma proposta pra lá de dançante O CD tem umas batidas meio que eletronicas, guitarras energéticas, sintetizadores, letras que falam de dança, curtição e noitadas, trazendo assim um estilo 'powerpop-rock-eletrônico'.

Eu fiz uma legendinha da classificação os CDs, já que FINALMENTE consegui colocar emoticons no blogger dance

biggrin Otimo
happy Legal
straight Medio
sad Ruim
notlisten Péssimo

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ahh Cine é mara! Mas tipo Forfun não ouvi muito...Rs'

Bjs...

Caroline Farias disse...

As duas bandas são ótimas nunca saiem do meu mp4.
beeijo, tem post novo no blog dá uma passada lá. ;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails