domingo, 30 de agosto de 2009

Pscicologia

Olá...nossa o blog esta completamente as moscas, desculpa pessoal, mas e com o final da escola e o trabalho não to tendo muito tempo pra arrumar as coisas por aqui.

Mas deixando as desculpas de lado e todo o blá blá blá, finalmente resolvi o que eu vou estudar ano que vem (Aleluia), decidi que vou fazer psicologia. Eu já tinha pensado em estudar um monte de coisa antes, mas foi só esse ano que eu finalmente consegui escolher.
Quando comecei a dar aulas de informática descobri que eu amo ajudar as pessoas com os seu problemas que eu poss ser muito boa nisso, mas eu não queria fazer isso em uma sala de aula. Então como eu ia ajudar as pessoas e não ser uma professora?
Ai veio a psicologia. Eu comecei a ver tudo relacionado nessa área, faculdade que tem o curso, grade curricular, perguntei pra as minhas professoras que também estudaram psicologia, aonde eu ia poder trabalhar e percebi que seria aquilo que eu queria fazer.
Ainda nem comecei a estudar e já estou muito animada, espero que não me arrependa depois, acho que foi por isso que eu demorei tanto pra saber o que fazer da minha vida, porque são 5 anos que você passa estudando e se não é aquilo que você quer perde todo sentido exercer a profissão

6 comentários:

. Cαroline Fαriαs ⋆ disse...

Ameei !
cooncerteza não vai se arrepender. se eu não amasse tanto a fotografia eu iria fazer psicologia *--*
euu curto muito ajuda as pessoas também, só de vê elas felizes de saberem q eu ajudei elas .. isso me deixa com uma alegria enorme. mais como eu tenho uma paixão platonica pela fotografia essa vai ser a minha area !
beeijãoo e ja estou seguindo o blog.
dá uma passadinha no meu.
http://carolinefurtado900.blogspot.com/

-Duda disse...

aaaamei! que bom que voce ja sabe o que quer!
pq eu estou MEGA perdida ainda ://

tha disse...

aah , é taõ bom descobrir o que a gente quer e realmente deseja fazer !

Eu já passei pela fase de não saber o que quer , já quis ser professora , promotora, psicologa(também) e até miss universo . Mas ai descobri minha verdadeira paixão , MEDICINA , hoje eu quero muito estudar pra passar e ser uma boa profissional idependente da especialização que eu escolher ! Mesmo faltando 2 anos eu já estou muito anciosa.

gostei memso daqui , vii no blorkutando !
beijoos querida .

Monique disse...

Que bom para você! Enquanto isso eu fico aqui, querendo fazer de tudo um pouco. Precisaria viver mais de cem anos para dar conta de tudo, hahaha

Lindo layout!

Jeniffer Yara disse...

Olha que legal,você se decidiu por uma área que gosta,estudou um pouco seobre ela e tá super-animada!!!Que bom mesmo!!! Boa Sorte nessa sua futura profissão!!!*.*

P.S: Primeira vez aqui no seu blog,gostei muito,tô te seguindo...*-*

Bjs Bjs

Sofia disse...

Gostei do seu blog, não me lembro de ter passado por aqui antes. Seu texto ficou legal, mesmo porque é bom saber que nem todos que tem blog são porque querem ser jornalistas. Boa Sorte, futura psicóloga!
beijos,
Sofia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails