quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mania e Vicius - Cada Louco com a Sua

Tem coisa mais particular do que as manias e os vícios das pessoas? Eu nunca tinha para do pra pensar muito nas minhas manias e vícios então parei pra pensar uma pouquinho e olha só:
  • Tenho mania de ficar balançando o Pé enquanto ouso musica (essa mania é universal)
  • Eu não sei porque mais é só eu deitar pra dormi que começo a coçar as pernas e as coxas
  • Fico estralando os dedos enquanto penso em alguma coisa
  • Não consigo ficar com chiclete na bola sem fazer bolinha ( adoro o som da bolinho quando estoura)
  • Mordo tampa de caneta, borda de copinho de plástico, canudinho e palito de pirulito
  • Tenho mania de cheira as coisas (nem me pergunte)
  • Não consigo dormi sabendo que a minha janela ta sem cadeado (acho que tenho TOC)
  • Sempre acho que meu óculos tá juro
  • Tenho mania de ficar balançando as pernas enquanto mexo no computador (essa eu percebi agora)
  • Tenho mania de verifica um trabalho varias vez sabem que aquilo já ta pronto
  • Mania de passar creme na mão toda hora
  • Não consigo mais dormi com uma travesseiro só
  • Não consigo ver só uma coisa na TV, fico mudando de canal toda hora
  • Sempre acho que ta frio
  • E sempre tenho que ta fazendo mais de uma coisa pra achar que ta tudo bem
  • Não, não, não consigo dormi sem meias (até mesmo no calor)
  • Não consigo sair de casa sem meu MP4
  • Sou viciada em chocolate (de qualquer formato, solido ou liquido, rsrsr)
  • Adoro toma sorvete no frio
  • Sou viciada em sites de relacionamento (entro em todos que eu acho)
  • Amo amo amo filmes
  • Sempre fico viciada em seriados (vamos dizer que esse vicio varia muito)
  • Ah também fico viciadas em Ler.
  • Escrever já pode ser considerado um vicio pra mim
Bom essa são algumas das minhas manias e vícios eu sei que algumas são um pouco estranhas, mas eu sou assim mesmo. Cada louco com a sua mania.

3 comentários:

Aléxsia disse...

Tenho muitas manias em comum com vcê, rs.
:*

Erica Ferro disse...

Tenho cada mania estranha.
Uma é de nunca deixar meu pé esquerdo reto, só deixo ele torto quando ele tá em repouso.
Converso sozinha e blá blá...
Manias estranhas, mas aceitáveis (ou nem tanto).

:*

The Ice Girl. disse...

Nosssssss, menia, temos muitas manias em comum, o engraçado é q tem ai umas 5 q eu achei q só eu tinha, k. Q bom ñ estar só nesse mundo chamado, rsrsrs.
Acho q vou postar algo parecido, farei uma lista pra ver no q dá.
Bacana o blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails