sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Eu?

Quem sou eu?
Esse e um dilema que tento resolver a muito tempo. Toda vez que me perguntam isso fico horas tentando dar uma boa resposta, mas nunca consigo achar a resposta certa, bom mais vamos falar a verdade.
Eu sou a menina com o nome estranho, sou tímida e ao mesmo tempo a tagarela, as vezes me faço de forte para as pessoas mas só para elas não percebe o que esta realmente acontecendo, já assumi que não tenho certeza do que quero fazer da vida, meu humor varia com muuita frequência (acho que depende do clima...rsrsrs), sou uma sonhadora, mas também sou muito desconfiada, por isso demora muito para confiar nas pessoas.
Sou filha única e as vezes acho isso bom porque não gosto que mexam nas minhas coisas, mas tem vezes que tenho falta de ter uma irmã ou irmão, considero minhas amigas como minhas irmãs, acho que é porque gosto de cuidar dos outros, não gosto de perder o controle as coisas.
Sinto muita saudades da minha infância, porque não tinha que tomar tantas decisões que ia abalar meu futuro. Assumo que tenho a sidrome do Peter Pan Tenho um pouquinho de dificuldade de aceitar desculpas, não sei o que acontece simplesmente é um pouquinho mais difilciu pra mim.
Tenho vários vícios e manias um pouco estranhas, antigamente me considerava romântica, mas agora me considero "pratica" (calma gente ainda acredito no amor), só acho que as coisa nesse departamento não precisam ser tão difícil. Há muito tempo não sonho mais com o príncipe encantado.
Muitas pessoas pesam que eu sou mais velha do que eu aparento, pelo modo como eu ajo em algumas situações,isso realmente me incomoda.
Sou completamente louca pela minha família, minhas amigas e meu namorado, não consigo ver ninguém chorando que começo chorar também, odeio mentiras e falsidade. Também sou curiosa (muito) curiosa, preguiçosa, de lua, medrosa, ultimamente perdi minha paciência e ainda não achei.
Tenho muitos sonhos para realizar, desejos, perguntas sem respostas, acredito, desconfio, choro, rio e muito indecisa, essa sou eu, Thaynne, quase 18 morrendo de medo do que ainda esta por vim...!

Um comentário:

D. disse...

Boa sorte pra você! Eu ainda não me adaptei à rotina...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails