quarta-feira, 19 de agosto de 2009

De volta a Minha Rotina

Bom finalmente acabaram as minhas "ferias suínas" então lá vem as aulas de novo. Por que sempre quando as ferias terminam parece que o tempo corre mais rápido e que não vai dar tempo de fazer mais nada?
Eu FINALMENTE decidi o que eu vou estudar ano que vem...Psicologia! Eu sei que é uma carreira um pouco complexa, mas eu já estou ficado apaixonada por ela, até já decidi em qual faculdade vou estudar olha só que pr
ogresso!
Bom agora só falta arrumar 2 vestidos para formatura ( também me formo em segurança do trabalho), arrumar R$ 100,00 para a festa de formatura, ir bem no enem e nos vestibular da vida...ah já ia esquecendo o mais importante, tenho que passa de ano primeiro.
E assim eu volto a minha rotina maluca de escola, trabalho e escola de novo, graças a Deus ta acabando se não acho que ia ficar louca!
Fico muito triste e feliz ao mesmo tempo quando penso que o colegial ta acabando, mas isso é assunto para um outro post.

Beijos

3 comentários:

mari disse...

ah eu ainda to de férias suínas

Ana Carolïna. disse...

Amei o texto,bem mará (y)'

Sara Alves disse...

Minhas férias suínas ja acabaram,
Psicologia é bom, eu gosto :D
Boa sorte nos seus vestibulares.
e vou seguir seu blog, é lindo *-*
beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails