quinta-feira, 23 de julho de 2009

Uma Noite no Museu 2, Anjos e Demônios, Coraline e o Mundo Secreto, O Dia que a Terra Parou

Com eu to de férias de tudo, do trabalho e da escola, não vai ter post com muita novidade porque sempre fico muuito preguiçosa nas ferias, só não tenho preguiça de ver filmes então tem um post gigante sobre filmes...!

Uma Noite no Museu 2 ☺☺☺☺☺
Gênero: Comédia

Sinopse: Neste segundo episódio da saga Uma Noite no
Museu, Larry enfrenta uma batalha tão épica que só
poderia se desenrolar nos corredores do maior museu do mundo. Agora, Larry precisa tentar salvar seus amigos, antes inanimados, do que poderia ser sua última batalha entre as maravilhas do Smithsonian; e todas elas, das famosas pinturas nas paredes às espaçonaves, de repente ganham vontade própria.

No primeiro filme da História a ser filmado no complexo de museus Smithsonian, a diversão começa quando Larry já havia deixado para trás o mundo de baixos salários de vigia de museu para se tornar o inventor requisitado dos produtos de comerciais informativos da Daley Devices. Ele parece ter tudo - mas algo está faltando em sua vida, algo que o atrai de volta à sua velha busca, o Museu de História Natural, onde ele uma vez teve uma noite mágica para lembrar pela vida inteira. Lá, ele faz uma descoberta desconcertante. Seus objetos expostos preferidos, na verdade, alguns de seus amigos mais verdadeiros, foram considerados desatualizados. Encaixotados, eles aguardam a remessa para os amplos arquivos do Smithsonian.


►Eu adoro filmes que tem alguma relação com historia e esse é muuito bom!
►O 1º foi bom, mas esse tá muito melhor porque simplesmente é o maior museu do Mundo, nem da pra imagina o tanto de coisa legal que tem lá.


Anjos e Demônios ☺☺☺☺☺
Gênero: Suspense

Sinopse:Quando Langdon descobre evidências do ressurgimento de uma irmandade secreta milenar conhecida como Illuminati - a mais poderosa organização secreta da história - ele enfrenta ainda uma ameaça fatal à existência do inimigo mais desprezado pela organização secreta: a Igreja Católica. Quando Langdon descobre que o relógio está tocando sem parar numa bomba preparada pela Illuminati, ele pega um avião para Roma, onde une forças com Vittoria Vetra, uma bela e misteriosa cientista italiana. Embarcando numa caçada sem trégua e repleta de ação através de criptas fechadas, catacumbas perigosas, catedrais vazias e indo até ao coração do
mais secreto túmulo do planeta, Langdon e Vetra percorrerão uma trilha de 400 anos de existência e símbolos milenares que representam a única esperança de sobrevivência do Vaticano.


►Bom se você adoro Código da Vinci tem que ver Anjos é Demônios, é muito mais realista do que o 1º filme.
►Fiquei como sempre roendo as unhas de ansiedade para saber no final, é acreditem em mim quando você pensa que o filme acabo, sempre tem mais um segredo a ser revelado. Otimo!
►Como não li esse livro então ainda deu pra fazer comparação com os 2, mas o filme não me desanimo

Coraline e o Mundo Secreto ☺☺☺☺☺
Gênero: Animação

Sinopse: O filme mostra a história de Coraline, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Explorando as inúmeras portas do local, a menina acaba abrindo uma que dá para outra casa, em outro mundo, cujos habitantes querem mantê-la presa, como sua filha.





►Não sei eu já falei aqui mais adoro aminações, mas como não tem mais criança aqui em casa todo mundo acha meio estranho eu alugar desenhos ou animações. Não consigo resistir!
►Tenho que confessar que tinha alguns momentos que fiquei com um pouquinho de medo dos que tinha os olhos de botão.
►Mais em geral é perfeito o desenho como sempre tem uma lição no final e os efeitos são perfeitos.

O Dia que a Terra Parou ☺☺☺☺☺
Gênero: Drama/Ficção

Sinopse: Keanu Reeves vive Klaatu, um alienígena acompanhado por um robô, que chega a terra pedindo paz aos governantes. No filme, Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação.

Assim se inicia o suspense de ficção científica, O Dia em Que a Terra Parou, um clássico "filme atômico" da década de 1950 que inspiraria filmes de invasões alienígenas nas décadas seguintes.

►Bom mais um filme para a gente para é pensar no futuro da terra e começarmos a fazer alguma coisa para melhora nossa situação

►Tem varias partes que eu parei para pensar viu. Tem uma coisa que eu sempre digo, nos humanos somos a unica coisa que se sumir da terra não vai ter efeito nem um!

2 comentários:

Wellington disse...

Adorei esta postagem sobre filmes! Assistirei o primeiro! =) E gostei do seu segundo post sobre dia do amigo! =D Eu lembrei desse dia! +D

Grande abraço e visite meu blog! X)

http://neowellblog.wordpress.com/

Nathália disse...

então, eu confesso que ainda não vi esses filmes, mas com certeza dpois dessa sinopse ai de cada um eu vou procurar ver siim! :) eu to loouca pra ver ANJOS E DEMONIOS, nossa se codigo da vinci foi espetacular, imagina esse! e o melhor ainda, o tom hanks (meu ator preferido disparado) sempre inpecável em seus papeis! ADOREI, bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails