domingo, 19 de julho de 2009

Sites Visiantes - Top 5 de Blogs

Elas não estão nas capas de revistas, e nem na televisão, mais toda vez que entro na internet não consigo ficar sem entrar no blog delas. São 5 blogueiras que eu admiro muito umas pelo talento de escrever coisas incríveis e outras que outras que conseguem criar sites incríveis. Então vamos para o meu Top 5.

1º - Just Lia

Moda, beleza, games, coisas fofas, promoções tudo isso é muito mais você encontra no Just Lia. Posso dizer que depois que eu vi o blog da Lia que eu me apaixonei pela BlogEsfera e resolvi fazer um blog descente. A Lia é a webdesigner do site da capricho então á da pra imaginar como que é lindo o blog dela, a meninas que ama a Hello Kitty vão amar o blog porque você encontra tudo dela lá.





Just-stranger é o blog da Mary é o segundo blog que eu me encantei muito lindo, também fala sobre tudo, o que mais gosto é as dicas de filme que tem no blog dela sempre acabo gostando do filme também. A Lia ama a Hello Kitty e a Mary a Pucca e tem até um site só dela.

Eu adoro como a Bruna escreve, sempre direta é engraçada de uma forma inteligente(pelo menos que acho !), conheci o blog dela a pouco tempo mais já ta na minha lista dos melhores. Sem fala que o layout é muuito lindo com a Anne Hathaway sempre a Bruna parecida com ela.



O blog da Fer também é muuito lindo sem comentar que o layout é do Robert Pattinson e da Kristen Stewart muito fofos juntos. Tem de tudo no blog dela os textos são de mais e eu amo as dicas de livros e CDs.


Borboletando é o blog a Vic, eu conheci ele esse ano. O que achei mais legal são os vídeos que a ela faz dando dicas de maquiagem, é uma aula de moda e maquiagem, mas também comportamento, noticias e como ela diz cultura pop.


4 comentários:

Alice Freitas disse...

ameei o Bruberries até comentei la :D
pena que não da pra vira seguidor :(

Fernanda N disse...

oi thaynne, tudo bom??
nossa, que orgulho estar na sua lista de top five!! amei de paixão! obrigada pelo elogio do layout (eu também amo eles dois juntos!! ^^) e por aproveitar minhas dicas de livros e músicas!! e eu vi que você curte demi lovato, pelo seu sidebar! eu viciei nela total, virei fã de carteirinha!! =]
também adoro todos estes blogs que você colocou na sua listinha, visito sempre que eu posso!! espero em breve ter mais tempo livro pra pegar umas dicas nos blogs das meninas e postar coisas mais diferentes lá no blog... obrigada mesmo!!

beijocas!!

Mariane Ferrari disse...

ah, cara, AMEI seu blog, por mais que tenha demorado um pouquinho pra carregar, rs.
anjos&demônios é um filme MUITO bom, eu amei.
AMO polyvore também, é um vício. vou te adicionar lá, rs.
e, bem, eu AMO a série crepúsculo também. (:

beeijos. :*

Abner Moreira disse...

Muuuuito bom seu blog! Parabééns!

A Ilha foi reaberta:
http://abnisland.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails