sexta-feira, 10 de julho de 2009

Por que você escreve?

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."
clarice lispector

Eu escrevo para blog já vai fazer um ano, e o motivo continua o mesmo.
As vezes precisava desabafar, sabe aqueles momentos que você tem vontade de gritar ou jogar
alguma coisa longe, bom como eu não podia ficar gritando que uma louva por ai e nem quebrando
as coisa comecei a me expressar através de textos. Percebi que dessa maneira era muito mais fácil
demonstrar o que eu sentia e que eu podia falar também de outros assuntos que me interessavam e que eu precisava compartilhar com os outros de alguma forma.
Sempre digo que as palavras é a melhor forma de se expressar é super fácil se você não gostar do que escrever é simples é o apaga e pronto. Quando escrevo me torno: critica, psicóloga, consultora de moda
e sonhadora, quando escrevo não vejo fronteiras para parar.
O bom de escrever é que não interessa quem você seja só basta ter um algum motivo que faça com que você pego o lápis e um papel (ou crie um blog) e coloque todas as suas ideais ali, não para que os outros vejam e diga: "Nossa como você escreve bem", mas sim pra você ver do que é capaz, escrever para agradar você, se os outros vão gostar ou não isso é não importa.

ps:1º texto para bee writer

2 comentários:

lua primavera disse...

Eu também escrevo pra me agradar, pra desabafar, extravasar. Escrever me acalma os nervos.
*:

Insights disse...

Eu escrevo porque muitas vezes não tenho coragem de dizer o que penso, ai escrevo. Aodro escrever meus sentimentos, por que quando eu escrevo, vem do coração, e não sai forçado, sai do jeito que eu to sentindo, e as vezes falando não sairia tão perfeito quando seu sentimento. Sentimento é uma coisa que eu não consigo expressar direito, e a unica forma que eu escontrei pra descreve-lo é escrevendo, e me sinto bem com isso. Lindo texto.

to te seguuindo tbm,ok? ;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails