quinta-feira, 9 de julho de 2009

Os Improvaveis

Uma das coisa que eu mais gosto de fazer quando to atoa na internet é ficar vendo vídeos no YouTube. É incrível a quantidade de coisa idiotas e engraçadas que podemos encontra lá...Mas ainda sim fiquei viciada nos "Improváveis", são 3 caras mais alguns convidados, por o Rafinha, Taz e Maco Luque do CQC, eles fazem brincadeiras muito engraçadas. O mais legal é que e tudo feito no teatro e o publico pode participar, é as brincadeiras são improvisadas.
Eu meu top 3! (depois eu coloco mais)

Improvável - Frases



Improvável - Só Perguntas



Improvável - Merchan Improvável


2 comentários:

Victória disse...

HAAAAAAA! Eu amo os improváveis! Eu também fico assitindo no Youtube! @.@' Os barbixas também aparecem na tv, no quinta categoria, no MTV, sabados e no domingo reprisa. Eu assito, é muuuito bom!

:*

lua primavera disse...

Euu adoro CQC, mas ainda não assisti Os Improváveis, minhas amigas vivem dizendo que é bom. Ainda hoje vou ver se assisto (:
:*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails