quinta-feira, 18 de junho de 2009

Te perdoar?


Perdão...pare uma palavra simples é até fácil de entender, mas na pratica é muito mais complicada. É muito complicado perdoar um pessoa que nos magoou, ta ai talvez o que torne mais difícil perdoa seja a mágoa que fica. Mas sempre temos que pensar que um dia nos erramos, lembra do ditado:"Errar é Humano !".
O perdão varia do que aconteceu, se sentimos machucados vai ficar muito mais difícil o perdão, agora se não foi uma coisa tão seria o perdão vem mais fácil.
Uma solução talvez seria relevar o acontecido e tentar superar, assim fica mais fácil o perdão. Só conseguimos perdoar totalmente quando esquecemos o que aconteceu, e vamos ser sinceros, nunca esquecemos totalmente, sempre voltamos ao ocorrido (acredite em mim experiência própria).Não pense que só tive que perdoar não, algumas vezes também tive que ser perdoada, e não gostei muito de ficar desse lado.
O perdão de uma forma ou outra nunca vai ser 100% certo, porque podemos dizer simplesmente : "Te perdoo", e esta querendo matar a pessoa por dentro. Temos que lembrar também que perdoar é dar uma segunda chance pra pessoa, ai você vai ter duas opções:
  1. Ela pode mudar com você e consegui se redimi fazendo com que você esqueça do que ela fez.
  2. Ou cometer o erro novamente.
Algumas pessoas acreditam que só quem pode perdoar é Deus, mas me desculpe acho que Deus não ia deixa esse poder só para ele e também o perdão é uma coisa divina que nem todos consegue cumpri.
Eu sou a favor do Perdão, acho que já tem muito ódio, magoa e rancor no mundo, e ter raiva e rancor no coração é só perda de tempo que não lhe vai trazer nada de bom!

Um comentário:

charlotte m disse...

super interessante
adorei o templates e gost d jeito que vc escreve!
parabéns virei seguidora *_*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails