sexta-feira, 5 de junho de 2009

Razão e Sensibilidade , Ligeiramente Grávidos e Velozes e Furiosos 4

Razão e Sensibilidade ☺☺☺☺☺
Gênero:
Romance
Site


Sinopse: Em virtude da morte do marido, uma viúva e as três filhas passam a enfrentar dificuldades financeiras, pois praticamente toda a herança foi para um filho do primeiro casamento, que ignora a promessa feita no leito de morte de seu pai que ampararia as meias-irmãs. Neste contexto, enquanto uma irmã é prática (Emma Thompson), usando a razão como principal forma de conduzir as situações, a outra (Kate Winslet) se mostra emotiva, sem se reprimir nunca com uma sensibilidade à flor da pele.


► Apesar de ser um filme bem antigo, eu amo as historias da Jane Austin.
►As historias são sempre com a mesma base: Irmãs pobres procurando maridos, mas é um romance perfeito igual ao de Orgulho e Preconceito.
Emma Thompson e Kate Winslet estão otimas juntas.



Ligeiramente Grávidos ☺☺☺☺☺
Gênero: Comédia
Site


Sinopse:
Na nova comédia do autor de 'O Virgem de 40 Anos', Ben Stone (Seth Rogen) é um cara que leva uma vida sem objetivos ou preocupações. Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem que acaba de ser promovida no jornal em que trabalha e ao sair pra comemorar, acaba tendo um caso de apenas uma noite com Stone. Dias depois, ambos descobrem que ela está grávida. A partir da notícia, os dois terão que decidir sobre a vida da criança e suportar a estranha tarefa de conviverem, mesmo conscientes de que não possuem interesses em comum.


►Muuito fofo esse filme, no começo pensei que ia ser muito idiota ( na verdade o começo é idiota), mas depois de um tempo fui adorando a historia.
►É legal ver a Katherine Heigl fazendo outro trabalho alem de Grey's Anatomy.
► E o
Seth Rogen é muito bonitinho.


Velozes e Furiosos 4 ☺☺☺☺☻
Gênero: Ação
Site



Sinopse:
Oito anos depois de cruzar a fronteira mexicana com os Estados Unidos, o ex-condenado Dominic Toretto agora tenta reconstruir sua vida em uma cabana de praia na República Dominicana com um único vestígio do

passado, a namorada Letty. Mas ele sabe que as autoridades estão sempre atrás dele.

Quando a morte trágica de alguém que Dom ama o leva de volta a Los Angeles, ele reencontra o agente Brian O’Conner, e os dois infiltram-se em uma rede underground que trafica heroína pela divisa do México.

À medida em que Dom, sua irmã Mia e Brian redescobrem um laço familiar destruído há muito tempo, dois improváveis aliados se veem novamente um contra o outro em uma corrida que os leva ao extremo.


►Esse é bem melhor do que aquele lá me Tóquio.

►Finalmente colocaram o Vin Diesel e o Paul Walker juntos de novo adoro os dois juntos.

►É sempre a mesma coisa os dois juntos atrás de algum bandido, corridas perigosas, e muitos carros

3 comentários:

Luiza Padovezi disse...

nossa amo razão e sensibilidade, li o livro e caaara ees amulher realmente é a melhor!
parabens pelo blog, amei o template!

ℓiiα, ♥ disse...

Amei o livro e o filme de Razão e Sensibilidade, Jane Austen arrasa! E ligeiramente grávidos não é um dos meus favoritos, mas viciada em filmes como eu sou: já vi duas vezes!

Beijos.

Áurea Rodrigues disse...

EiI!!
tem selinho pra ti lá no meu blog!!

beijoo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails