terça-feira, 30 de junho de 2009

Confiança

A confiança pra mim é algo essencial em alguem relação. Posso dizer que sou uma menina muito desconfiada, pra mim confiar em uma pessoa demora um certo tempo, é impossível você confiar em uma pessoa logo de cara, bom peno menos eu só assim.Nem consigo me imaginar contando meus segredos pra um completo desconhecido.
Confiança também é uma coisa mutua, se uma pessoa confia em você acho que você também deve confiar nela, é claro se ela nunca ti der motivos pra a desconfiança.
Em uma amizade a confiança é muito importante porque você acaba contando muito sobre sua vida. Em um relacionamento pra mim confiança é essencial, porque se não tiver pode surgir o ciumes na relação e as duas pessoas podem ficar paranóicas.
Ta bom tenho que confessar que sou muito desconfiada em relação a tudo e que pra mim confiar em uma pessoa demora um tempinho, mas é so por precaução. Ah mais da mesma maneira que quero pessoas de confiança envolta de mim também tenho que ser uma pessoa confiável certo...!

5 comentários:

faabiii disse...

Querendo ou não, você confia nas pessoas e nem percebe.
Muito bom o texto (y)
Adorei o blog !
beijos :*

Agatha disse...

Com certeza, é muito importante.

Thaís disse...

Muito bom o texto,temoq que confiar para as pessoas confiar na gente

Bjus

Pirulito que Bate-Bate disse...

Oie!
O seu layout tá fofo d+

Em uma amizade, é bem importante a confiança, se não, não rola. Por isso demoro um pouco para escolher minhas melhores amigas.

Bjs!

Alice Freitas disse...

é, eu tbm demoro um tempo para confiar numa pessoa.

amei seu blog,virei seguidora :*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails