sexta-feira, 12 de junho de 2009

1º eu depois você


O amor próprio seria a primeira coisa que deveríamos pensar antes de nos envolver com outra pessoa. Temos que primeiro nos conhecer bem e nos aceitar e depois começar a pensar no que os outros pensam.
Nos colocarmos em primeiro lugar no começo pode até parecer um pouco de egoísmo, mas é a pura verdade, como alguém pode gostar de mim se eu mesma não gostar. Por isso eu me amo muuito, cada qualidade que eu acho que tenho e também cada defeito, tudo.
Algumas pessoas esquece de ter um pouco de amor próprio e acabam fazendo papel de ridículas, falando serio, veneram tanto os outros e esquecem delas mesmas.
Um dica: Ame-se acima de tudo.

1º eu e depois eu penso em você!

6 comentários:

Aym disse...

Eu também acho, sempre amar a si pra se relacionar com alguem e saber que tem valor acima de tudo.
:D
beijinhos
boa semana.

Ice Girl disse...

Amar-se d+ faz c/ q ñ olhemos p/ o outro da maneira certa. Amar d+ o outro, faz c/ q fiquemos de lado. Amor q é amor, sempre vem na medida certa. E como saber se a media é certa ou ñ? Amaondo, respeitando, acompanhando - se amando, se respeitando se entendendo.
Fofo aki ;D

Kakazinha disse...

Oii flor, lindo seu texto! Também acredito nisso, precisamos nos amar acima de tudo, porém temos que respeitar os outros e amá-los também, como se fossem da nossa família!
Lindo blog!
Beeeijinhos cor-de-rosa

Bárbara disse...

mto bom seu blog... parabens

Taiina* disse...

Concordo plenamente, se a gente não se gostar quem é que vai gostar da gente?

Adorei o blog =)

beijos

Dê Lima disse...

é, você tem razão, é preciso nos amarmos mais do que amamos aos outros. Precisamos sempre cuidar da gente, e depois pensar em cuidar de outro alguém!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails