sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sites Viciantes - Myspace

Continuando com a sessão de sites viciantes agora vou falar do myspace.
Antes eu pensava que só tinha bandas no myspace, mas eu descobri que qualquer um pode ter. É claro que fique viciada nele por poder encontrar pessoas de qualquer parte do mundo, por sua aparecia é 10000 mais legal que a do orkut. Ele também é multi uso pode ser blog, você guarda suas musicas e vídeos e ainda conhecer um monte de gente legal.
Antes ele não tinha muitos brasileiros, mas agora viro uma febre e é moda ter seu myspace
O myspace também viro uma ferramenta de divulgação de shows, bandas, filmes etc. Quem faz parte do myspace tem algumas vantagem, como por exemplo o secret show.

Artistas e Bandas é o que mais tem no myspace aqui tem um listinha dos famosos que tem myspace
Quem quiser me add é clique na foto aki em baixo... e Viva o Myspace

3 comentários:

Ana Lu disse...

Oiee
;D
Mto fofo o seu blog
;P
Eu nunca tive vontade de ter my space, nem curiosidade, mas td mundo que tem fala q é viciante mesmo
;D
Lindo seu blog, Bjos!

Marina disse...

Tá lindo aqui. Achei superlegal a ideia dos sites viciantes e tal... nem tenho MySpace, mas vivo visitando os dos artistas que tem! Passa lá? Bjos! :*

Luana disse...

ai eu já fix 38947893 myspace mas nunca usei. mas acho muito legal tb! os meus sempre ficam sem graça kkkkkkk
quando eu tiver um que eu goste vou te add!
;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails