domingo, 31 de maio de 2009

Porta tráz da Internet

A Internet é uma das coisas, mas brilhantes que já foi criada é não conseguiria viver sem ela isso já é fato.
Além de poder fazer novos amigos, encontrar qualquer informação que eu queira a internet também pode ser uma mascara que usamos quando queremos esconder alguma coisa ou criar alguma pessoa que gostaríamos de ser.
Essa brincadeira de ser outra pessoa é muito divertida até eu já fiz isso, só que algumas vezes pode acabar causando problemas para os outros.
Depois de um tempo a não vejo mais necessidade de ficar fingindo ser alguma pessoa que você não é, sendo que pela internet ninguém pode saber quem você é mesmo. Então tanto faz se você é feio, gordo, magro, preto, branco, etc.
Talvez seja esse a parte divertida poder mostrar quem você é mesmo, falar bobagem, criticar. xingar enfim você não vai estar cara a cara com a pessoa mesmo e vamos combinar que falar cara a cara é muito mais difícil do que digitar um texto.
Então é por isso que eu tenho meu blog e escrevo essas bobagem porque não to nem ai se você vai gostar ou não pois tenho a mascara da intenet para me esconder!

6 comentários:

Patrícia disse...

Além de criar problemas, custa sustentar um personagem. Ser o que é sempre será melhor!

ℓiiα, ♥ disse...

Dá muito trabalho ser um fake.
eu, particularmente, não gosto.


beijos.

Rebeca . disse...

a internet realmente é uma "mascara",onde várias pessoas usam para tonarem-se melhores ou ago do tipo, que na verdade não são. O melhor é ser original independentemente da situação ou ocasião ,sem precisar de "mascaras" .

sucesso pra ti.

Bruna Rodrigues disse...

Concordo, dá muito trabalho ser fake. A pessoa tem que se ligar em muitos detalhes pra não dar bandeira. É melhor ser sempre a mesma pessoa.

Áurea Rodrigues disse...

Lindo aki!!
Parabens pelo texto!
Te linkei aqui, tudo bem ??

Boa semana pra vc!
beijoo!

Thali Launé disse...

Concordo com o que você disse,, devemos nos mostrar quem somos independente do que vão achar! Ser nós mesmas é muito melhor..

:)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails