domingo, 10 de maio de 2009

Marly e Eu, Sim Senhor! , Tin Man - A nova geração de OZ

Marley e Eu ☺☺☺☺☻
Gênero: Comédia
http://www.marleyeeu.com.br/


Sinopse:
John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível!

►Ta bom eu vou logo assumindo que eu chorei muito no final, só que não dei 5 carrinhas porque achei que tentaram apresar o filme.
►O cachorros são muuuito fofos (eu quero um pra mim)
►Não vou falar que o filme é ótimo, mas eu gostei e que gostar de cachorro vai gostar também


Sim Senhor ☺☺☺☺☻
Gênero: Comédia
http://wwws.br.warnerbros.com/yesman/

Sinopse: Na nova comédia dirigida por Peyton Reed (Separados pelo Casamento), Carrey é Carl Allen (Jim Carrey), um sujeito que perdeu muitas oportunidades por causa da palavra "não". Até o dia em que participa de um grupo de auto-ajuda que tem uma simples filosofia: diga "sim" a tudo e encontre a felicidade. De bungee jumping a aulas de violão, Carl Allen vai descobrir o quanto uma simples palavra pode mudar sua vida.



►No começo achei o filme parado, mas depois fui gostando, achei legal a ideia de dizer sim para as coisas o único problema foi que o personagem não intrepeto a mensagem direito
►Eu adoro o
Jim Carrey e a Zooey Deschanel (acho ela muito fofa)


Tin Man - A nova geração de OZ ☺☺☺☺☻
Gênero: Aventura, Ação
http://www.tinman.com.br/

Sinopse:Siga uma nova estrada de tijolos amarelos com "Tin Man - A nova geração de Oz", uma inesquecível ficção-científica que moderniza a obra de L. Frank Baum, "O Mágico de Oz". Quando a garçonete D.G. (Zoey Deshanel) inesperadamente pousa num lugar perigoso e rústico conhecido como OZ, ela precisará da ajuda de três improváveis amigos e do grande Mystic Man (o vencedor do Oscar Richard Dreyfuss) para fugir da cruel bruxa Azkadellia (Katheen Robertson). Trazendo de volta todo o brilho de um clássico, "Tin Man - A nova geração de OZ" vai ainda mais além do que o arco-íris.


►Não esperava muito desse filme não, mas até que achei bem legal pra quem gosta de histórias cheias de magia e fantasia é um prato cheio.
►Bom eles transformaram OZ em lugar bem futurista e diferente então não pense que tem tanta coisa parecida com a versão original.


5 comentários:

Daninha* disse...

Nossa vou começar a ler Marley e eu!
seu blog é bem legal!
bjos

Bruna Rodrigues disse...

Só não assisti Marley & Eu por causa do Owen Wilson, sei lá parece implicancia, mas n curto filmes nem com ele nem com o Ben Stiller. Mas vou atrás do livro!



gostei do post!
=D

ℓiiα, ♥ disse...

Já li o livro e vi o filme de Marley e Eu... Já vi o filme de Sim senhor também, os dois (e o livro tbm) são ótimos! *-*

beijos.

Bruna disse...

Minha mãe locou esses dois primeiros filmes, assisti marley e chorei muito. Acho que era muitos acontecimentos para um filme e eles tentaram resumir talvez.
O segundo ainda vou assistir, julguei pela capa e já fui logo dizendo "Affe mãe Jim Carrey?" mas ela disse que é bom, e você tbm. hihi Vou assistir.

gabriela rohde ♪ disse...

eu li o livro Marley e eu, ganhei de aniversário e é bem emocionante, chorei no final HAHA.
e assisti sim senhor, quase me finei rindo, é bem bom (:
beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails