domingo, 3 de maio de 2009

Crescer...Eu?

A palavra que mais me assusta é "Crescer" e a frase que mais tenho medo é : " Agora você é uma pessoa adulta". Fico me perguntando porque as pessoas ficam adultas param de acreditar nas coisas, não estou falando de papai noel e nem de coelinho da pascoa, algumas pessoas deixam de acreditar nas outras pessoas e que coisas boas podem acontecer.
Sempre é tudo tão serio sem graça, já repararão que algumas pessoas quando ficam adultas deixam de ser engraçadas, não conseguem mas pois perderam o bom humor no meio da bagunça do dia-a dia, é incrível essa capacidade que eles tem de achar que tudo que é diferente ou novo concerteza é proibido.
Se não fazemos nada somos preguiçoso, agora se ralamos feito cavalos ninguém repara ou pergunta se ficamos cansados alguns simplesmente não ligam. Acho que adultos ficam assim porque as situações que acontece na vida faz com que elas fiquem assim mas não é por isso que tudo tem que ser chato, sem graça e serio.
Para deixa bem claro NÃO ESTOU GERENALIZANDO conheço vários adultos que admiro por conseguirem as coisas na vida e me espelho nessas pessoas, esse meu desabafo acontece devido ao fato de ter vários adultos maus é sim mal humorados e mal educados por o mundo a fora.

Ta bom sei que um dia eu vou me tornar uma adulta (ai que medo) mas em que momento devemos nos considerar adultos?
Bom isso eu não sei a ser a única coisa que eu digo é :
"Não viva a vida tão a serio pois tudo passa, nada fica pra sempre.Aproveite cada momento que você puder"

Beijos Thatha.

PS: se pudesse comprava uma passagem só de ida pra Terra do Nuca

3 comentários:

Dani disse...

eu naum me tornarei adulta ... só aumentarei minhas memorias =] .. hahaha - Terra do nunca me aguarde =X .. lindo Tha !

claudiahmartins disse...

eu não queria ser adulta. o bom mesmo é não ter reponsabilidade nem pegar as contas :/

amei seu blog.

beijinhos.

Unknown Blogueira disse...

Definição do termo "adulto" errada.
Ser adulto não é ser sério, "fechado", sem graça.
Ser adulto é ter uma capacidade de compreensão e observação muito maior do que quando adolescente/jovem.
O que acontece é que, as pessoas crescem mas às vezes a cabeça não acompanha, aí tornam-se adultos que podem ser classificados como infantis e imaturos. Acontece muito.

Mas veja de outra forma, ser adulto é ter maturidade; essas responsabilidades que surgem, como pagar contas, não aparecem de um dia para o outro. Tudo tem um processo pouco notável de adaptação. Quando percebemos, estamos pagando contas e isso torna-se um pormenor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails