domingo, 12 de abril de 2009

Polyvore

Faz muito tempo que estava pensado em criar uma tag fixa de 'site viciantes" porque eu me vicio muito rapido em sites e tem muita coisa legal pra mostra. Vamos começar com um site super fashion e que eu comecei a ficar viciada no ano passado e o Polyvore.

O site é em inglês mas é super fácil de mexer, precisa de cadastro e a maioria das roupas são de marcas internacionais . Além de sets que são as combinações de roupas, você pode fazer amizade com outras pessoas que usam o polyvore , comentar em seus sets e favorita-los no seu perfil, é muuuito legal mesmo. Existem também grupos com temas para os sets, que ajudam a divulgar e mostrar seu estilo aos outros, e que, de vez em quando promovem concursos, o que também é bacana. Eu fico completamente louca com as roupas é uma mais maravilhosa do que a outra.

Da uma olhada nos meus Sets:



Quem quiser me add é só clicar aqui

Um comentário:

, lary gerheim *-* disse...

Também adoro esse site, mas ainda não tive paciência de criar os sets bonitinhos :(
Vou dar uma passadinha lá denovo :B
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails