quinta-feira, 9 de abril de 2009

O que tem além do Céu??

O que tem além do Céu??
1 - O paraíso
2 - O universo sem fim

O que tem a baixo de nos??
1 - O inferno
2 - Maguima

Cada vez mas fico confusa em relação a religião, porque cada hora diferente aparece alguém com uma nova teoria, por isso já desistir de tentar achar a resposta para o origem da terra.
Mas ai vem a questão acreditar na ciência ou em Deus? Na verdade eu acredito que existe alguma força superior que faz com que as coisas aconteçam mas não vejo tanta necessidade de dar um nome pra ela, simplesmente acredito que existe e é isso que devimos fazer acreditar em alguma coisa, não importa em que. No momento em que deixamos de acreditar (em qualquer coisa) perdemos o sentido da vida, na minha opinião precisamos nos apegar em alguma coisa superior para não perdemos as esperanças.Esse acreditar que eu falo é a Fé, não precisamos ter fé somente em Deus as vezes colocar um pouquinho de Fé em outras pessoas também pode nos ajudar.
Mas o principal é aceitar a escolha e a opinião dos outros, temos direito de acreditar em quem dissermos...

Eu escolhi acreditar na Vida...a como é importante dar valor a ela

5 comentários:

Sofiia disse...

ca-ram-ba ! o seu blog é muiiito lindo, muiito prefeito, amei. parabéns!

Aninha disse...

Olá flor!
Você está certa em seguir suas convicções, algumas pessoas realmente necessitam dar cara, nome e textura as suas crenças, mas o importante é ter fé e respeito. Não importa fé em que ou respeito a quem.
Acreditar em alguma coisa tbm é importante, deve ser ruim a idéia de não termos ao que nos apegar. se vc pensar num universo justificado apenas pela ciência, fica uma lacuna dolorosa dentro da gente. Ficam perguntas sem resposta e o pior de tudo, fica a idéia de que o 'nunca mais' existe.
Um grande beijo pra ti viu!
Gostei muito do blog :)

Aléxsia disse...

Adorei o blog, eu acredito em tudo um pouquinho, ciência e fé podem andar juntas mas só as pessoas se respeitarem.
:*

Pirulito que Bate-Bate disse...

Oi!

"precisamos nos apegar em alguma coisa superior para não perdemos as esperanças."

Concordo com você. Se deixarmos de acreditar em algo, perde o sentido. Quem vai dar aquela ajudada num momento tão dificil? E pra quem agradecer? Eu acredito!

BjO

Tailany Silva disse...

Cuidado para não acreditar em "alguma coisa" sem saber o que é. Acredite SEMPRE no bem, isso independe de religião. Seu blog é lindo, garota! :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails