domingo, 8 de março de 2009

Hoje é nosso Dia


Dia 8 de Março dia Internacional da Mulher, todo mundo já sabe porque temos um dia internacional o que eu quero falar hoje é como nos mulheres mudamos o nossa maneira de pensar e agir com o passa do tempo. Eu agradeço por ter nascido no século XXI, não ia aguentar ter um homem mandado em mim, não ter liberdade pra falar o que penso dentro da minha casa ou ter a profissão que eu queria.
Nós nos tornamos guerreira com o passa dos anos, temos que cuidar da casa, da educação dos filhos
e vamos combinar que existem alguns homens que não conseguem fazer nada se não tivesse uma mulher por perto.Conseguimos fazer coisas que duvidam que éramos capazes, chegamos a lugares que ninguém penso que conseguiremos.
Só não queria deixar esse dia passa em branco e que cada mulher sabia o valor que ela tem

Feliz dia da Mulher

5 comentários:

Por Ricardo Cazarino disse...

Opa! é isso ae..elas estão com tudo e isso é ótimo! Mas ainda muitas ainda se submeterem as atrocidades de alguns homens...
até.

Gabriel disse...

Ao longo dos séculos as mulheres foram galgando seu espaço, nesse mundo sempre machista. Não acho tenha chegado ao ideal, mas sem dúvida muito já mudou.

Fiz uma homenagem para as mulheres lá no meu blog, e como disse por lá, hoje é apenas um dia simbólico, porque de vocês, são todos os dias que nos conquistam.

Parabéns a você também ;)

Rochelly. disse...

adoro ser mulher :)

na foto é a Rory, de GG? amo *---*

beijoo companheira de Blk
rs
=*

Rochelly. disse...

oun, a primeira temporada é linda. :)
eu ja vi... peguei la no islife.
vc ta pegando onde?
=**

Unknown Blogueira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails