domingo, 22 de março de 2009

Família

Se tem uma coisa nesse mundo que nos não podemos negar é a nossa família, porque ela é a única coisa que temos realmente nesse mundo (ta tem casos que é diferente). Ela pode ser pequena, grande, muito louca ou até muito normal, mas ela vai ser sempre o nosso reflexo.
Minha família é muito grande então eu cresci aprendendo um monte de coisas por exemplos, querendo ou não sempre nos intrometemos nos problemas de nossos parentes, muitas brigas acontecem mas no fundo todos se amam, não conseguimos guardar um segredo por muito tempo porque um sempre acaba contando pro outro e assim vai.
Meus pais sempre me deram liberdade pra fazer o que eu queria mas eles sempre me mostra o ponto de vista deles e é incrível como sempre parece que eles estão certos ( chega a me dar raiva), mas como sou uma filha normal acabo contrariando eles pensando que eu estou certa e ai tem vezes que do com a cara no muro, por isso sempre ouso eles e penso 1.0000 de vezes antes de fazer alguma coisa. Fico boba com essa habilidades que os pais tem que saber dar coisas antes mesmo de dizermos.
Minhas amigas não acreditam na relação que eu tenho com meus pais, primeiro porque conto tudo pra eles e porque não tenho vergonha de sair com eles ao contrario adoro quando isso acontece, já fui com a minha mãe nu show de rock e não tenho nem um pouco de vergonha. Família é a base na nossa vida, todos nos vamos tem problemas em lidar com os pais, mas as vezes para e penso que também não somos nada fácil de lidar.

2 comentários:

GrapeFruit disse...

familia é sempre especial, não importa o quanto eu brigue nunca consigo ficar com raiva por muito tempo (:

ps: okay nem eu consigo acreditar que você foi num show de rock com a sua mãe .__. isso que é relacionamento familiar hauahauahau' acho que minha mãe pra começar nem me deixava ir, muito menos ela iria junto.

Camila disse...

ameei as fotinhaas, belos textos *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails