quarta-feira, 11 de março de 2009

Eu Protestos



"EU PROTESTO COM TODOS OS ADULTOS QUE ACHAM QUE VIDA DE ESTUDANTE É FÁCIL"

Só porque a gente estuda eles pensam que é fácil ter que aprender sobre vários assuntos, ficar ouvindo a mesma ladainha todo os dias, ficamos sentados 5 horas pensando, fazendo lição e provas e alem de tudo isso temos pensar em passa o vestibular...ufa

Estou revoltada com isso porque cheguei um pouquinho atrasada na escola e eles nem quiseram saber se tinha acontecido alguma coisa já fora gritando comigo me mandando pra casa. Só pensam que a gente não faz nada o dia inteiro, mas eles ainda vão vê me aguarde!

3 comentários:

Magno Rocha disse...

Olá!

Gostei deste seu protesto/desabafo!

Seu blog é interessante. Vou acompanhar suas pegadas, moça!

Abraços!

***
Aos que Escrevem ~ [b]Blog Selva Brasil[/b]
*
*
<<[blue]Por que você insiste em escrever?
Cada dia um pouco mais...
Cada dia... Um pouco menos de você resta...
Por que você insiste?...!
*
Vê algum valor no que está à tela?
Vê alguma razão para tantas e tantas palavras?
Cada dia... Um tanto menos de você foge...
Cada dia um pouco mais...
*
Leio o que tu escreves.
Penso no que você pensa.
Sinto o que você sente.
Torno-me um pouco mais você.[/blue]>>
*
*
Leia mais! Acesse meu/nosso blog cultural!
http://selvabrasil.blogspot.com
*
Atualizado todos os dias!

Luana (naousoblush.com) disse...

A vingança é um prato que se come frio! eles que te aguardem, MUAAAAAAAAAHHAHAHAHAHAHAH!
pode desabafar que a gente te apoia!
beijos

, lary gerheim *-* disse...

Concordo completamente com você, ok, sou uma profissional em chegar atrasada, já estou acostumada. Mas dá uma raiva horrível quando eles tratam a gente mal. Eu protesto! -2

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails