domingo, 15 de março de 2009

Decisões ou Indecisões

As vezes parece que eu tenho 50 mulheres diferentes dentro de mim, todas elas com uma personalidade diferente e tem horas que todas elas querem sair ao mesmo tempo. Pode até parecer loucura uma pessoa mudar tanto assim, mas acreditem eu consigo, principalmente quando preciso decidir alguma coisa. E como se todas elas se resolvessem parar pra dar a sua opinião sobre o assunto e eu não consigo decidir o que fazer.
Essa minha indecisão me deixa louca as vezes , mas com o tempo acabei me acostumando com essas indecisões que tenho que enfrentar todos os dias, seria tão fácil se ficar com as duas opções.

Nos mulheres falamos que somos decididas mais na verdade sempre ficamos indecisa com alguma coisa, eu assumo: "Eu sou indecisa"




"Às vezes me sinto perdida

não sei que rumo tomar

são entraves que sempre
encontro
ao longo do caminhar
não sei se ando ou se paro
não sei se grito
se calo
não sei se ignoro
ou se atendo
se protesto ou se defendo
não sei se afasto
ou se abraço
não sei se construo se desfaço
meio perdida na confusão do mundo
meio perdida na confusão de mim
meio perdida na confusão de tudo
meio perdida na confusão sem fim."

7 comentários:

, lary gerheim *-* disse...

Legal seu texto! Acho que a maioria das mulheres têm milhões diferentes dentro de si mesma, é sempre assim.
Tem um meme no meu blog pra você,
Beijos!

ੴ₮ℍαʆι₮α ωαʆʆ€ѕкαੴ disse...

eu sou do mesmo jeito...as vezes sou uma as vezes outra...
ah...
me xamam de thatha tbm...
+ meu nome eh thalita ñ eh thayanne ñ....
layout lindo...

http://thalita-gloss.blogspot.com/

Aspone disse...

Gostei, tenho um blog de poemas tbm!!
www.encantosemcontos.blogspot.com

e a continuação do texto sobre adão e eva sai hoje ou amanhã, da uma passada por lá depois, valeu pelo comentário.

www.teuculazarento.blogspot.com

Rayanne disse...

liindo seu blog !
Gostei doseu texto, e concordo com você, acrtedito que todas nós temos muitas diferentes características e isso só nos faz ser mais especiais ;D

Beijoos,sucesso com o blog ;D

Ana Gabi disse...

concordo com tudo!


sou bem mulherzinha, sabe?

adorei o layout do seu blog!

Éter Na Mente disse...

Se as 50 tiverem o mesmo talento que a que escreve o blog libere geral rsrsrs

Adorei o texto e a poesia.

Parabéns pelo blog

Abraços fraternais

Dianne Nogueira disse...

Ameeeei

esse vai pro meu pé de manga...

bjoooo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails