sexta-feira, 13 de março de 2009

As piores 24 horas da minha vida até hoje


Dia:12 de Março de 2009
Hora:6:30 da manhã
Local: Santa casa de Aguaí

Ontem dei entrada na santa casa pra fazer cirurgia de um sisto piloni....piloni...até agora não consigo falar o nome desse negocio só sei que e uma glandula que todo mundo tem, mas em minha ela inflamo e eu tava que operar para porque doí muuuito.
A cirurgia foi tranquila apesar do meu escândalo porque não estava sentindo minhas pernas depois, mas fora isso ocorreu tudo bem. O que me deixo mas irritada foi ter que passa o dia INTEIRO no hospital, eu odeio hospitais só de entrar lá já me sinto doente nhac!!! Não tem nada pra fazer a não ser ler ou ouvir musica eu dei Graças a Deus por não ter ficado sozinha no quarto se não ai mesmo que eu ia pira.
Não sei se é bom, mas depois disso tudo eu vo ter que fica em casa mas 10 dias e ainda fui super paparicada por todos, então agora vou ter tempo pra postar a vontade!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails