sábado, 14 de março de 2009

5 Obsessões, apego ou maninas

* Listar suas cinco obsessões, apego ou manias;
* Indicar mais 5 blogs.


1 - Sou completamente viciada em sorvete...!!!


2 - Fanática por seriados principalmente skins, gossip girl e assim vai


3 - Tenho que estar sempre ouvindo musica se não me sinto estranha


4 - E só eu deitar pra dormi que começo a me cosar é incrível


5 - Guardo tudo que minhas amigas e meu namorado me da, não consigo jogar for!


Eu indico:

Bruberries

Just Stranger

Just Lia

Não so Blush

Girafas no aquário

4 comentários:

Lina :) disse...

Gostei do seu meme. (:

Beijos :*

Mayana Carvalho.♥ disse...

Adorei ler seu meme.
Me identifiquei em algumas partes ;D

Beijos

Lina :) disse...

Eu aqui de novo. o/

No fim, a Lary me indicou para o mesmo meme. Que coisa.

Beijos :*

, lary gerheim *-* disse...

HSAHUHUSHAHUAS, adorei seu meme! :}

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails