terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Wall-e, 4 amigas e um Jeans Viajante 2, Mamma Mia

Wall-E

Sinopse: Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no
planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente
uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

Eu amei o filme primeiro porque eu amo desenhos e depois a historia é muito fofa, não consegui resisti a carrinha de dó do Wall-e. Ele não tem nada a ver com a Eva mais mesmo assim ele não desiste dela e a historia do feinho que fica com a bonita. E mas uma coisa que tem no filme e como os humanos fica obesos porque estão no espaço e não fazem mais nada sozinhos. Bom eu recomendo é muito bom

Trailer




4 Amigas e um Jeans Viajante 2

Sinopse: Junte-se a quatro grandes amigas bem quando elas terminam seu primeiro ano de faculdade e se encaminham para um verão promissor. Bridget ruma para a Turquia em uma escavação arqueológica. Carmen se dedica ao mundo criativo do teatro de verão em Vermont. Lena descobre um novo e um velho amor na Escola de Design de Rhode Island. E Tibby dá um grande passo em seu relacionamento com Brian. Romance, risadas, lágrimas e aquela calça jeans que mantém as garotas unidas, mesmo quando elas estão separadas. Parece feito sob medida!.

Ok vamos lá, como sempre não sou muito fã de filmes que são sequências, resumindo gostei mais do 1. A historia com a do primeiro me deixo emocionada porque meu faz lembra eu e minha amigas juntoas. Eu recomendo!

Trailer




Mamma Mia! - O Filme

Sinopse: Em 1999, na bela ilha grega de Kalokairi, a menina Sophie está prestes a se casar quando resolve enviar três convites da cerimônia para três homens – Sam Carmichael, Bill Anderson e Harry Bright –, acreditando que um deles é seu pai. De diferentes partes do mundo, os três resolvem voltar à ilha e à mulher por quem se apaixonaram vinte anos atrás. Quando chegam, a mãe de Sophie, Donna, se surpreende ao ficar cara-a-cara com os ex-namorados que nunca conseguiu esquecer. E, enquanto eles inventam desculpas por estar ali, ela se pergunta qual deles é, realmente, o pai de Sophie.

Não sou muito fã de musicais também mas esse filme e muito fofo e as musicas até que são legias e muito engraçado também...Mamma Mia..!

Trailer





*Sinopse retiradas do Cinepop*

3 comentários:

Rodrigo Andolfato disse...

Dos filmes que você falou o que eu mais gostei foi com certeza Wall.e. Acho que a história cai um pouco quando os humanos aparecem, mas Wall.e é um dos personagens mais adoráveis da história do cinema.

Quem já assistiu a um filme chamado Short Circuit? Alguns dizem que Wall.e foi inspirado no robô deste filme.

Confiram na foto:

http://screenrant.com/images/wall-e-short-circuit2.jpg

Abraços

Veiga disse...

n me arrisco a ver nenhum desses...

=)

Deni disse...

só assisti mamma mia até então
aposkpaoksops
bm divertido . .

tá saindo mtos filmes mesmo em epok d "crise" . . .
mtos mto bons...
as idéias se reciclam...
e et...e filmes esperados as vezes terminam mal...e outros nem tão aclamados são excelentes . . .



parabens pelob blog e pelas dickas...

ta convidada a passar no

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br


será bm vindalá

bjO

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails