domingo, 8 de fevereiro de 2009

Voltar às Aulas, Kassandra

Olá eu sumi por um tempo mas já estou de volta pra falar da volta às aulas. Eu adoro essa época, primeiro porque amo compra material novo e tudo tão branquinho e novinho e depois porque eu não aguento mais ficar em casa sem nada pra fazer, e já estou com saudades da escola. Como esse é meu ultimo ano eu já fico triste dó de pensar nisso, mas isso é assunto para outro post.
Segunda começa tudo de novo a minha rotina maluca que não da tempo nem de eu comer direito, escola, trabalho e escola de novo...ufa. Eu falo que isso é a minha preparação para o que vem pela frente.

Agora queria falar de um assunto triste minha cachorrinha kassandra esta muito doente e eu não sei se ela vai sobreviver. Todos nos sabemos que tudo vai embora eu dia mais nunca estamos preparado pra quando essa hora chega.





Ela como sempre brava...


Ela como sempre deitada no meio das minhas cosias...

Agora a gente tem que torcer para ela ficar bem...^^

7 comentários:

CaroL disse...

olá..primeiro estou comentando pq te achei numa comu de blogs..
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1787687&tid=2529806559216407400&na=2&nst=89269
triste pela sua cachorrinha ..espero q fique bem viu..

e aproveite o ultimo ano na escola...
eh o ano inesquecivel...

aahh..comentanta no meu blog tah..

http://canalmental.zip.net

bjOO

Chico disse...

Que chato, mas torce pro seu cachorro ficar bem.

E aproveita, proximo ano faculdade. Vai ser outra rotina.

Abraço.

Vitor Augusto disse...

Haha´ eu também adoro voltar as aulas
mais este ano vai ser uma merda pra mim e não me pergunte porque

pra sua cachorrinha, melhoras!

Henrique Miné disse...

sabe, amanhã tbm começam minhas aulas.
Eu não aguentava mais ficar em casa.
Só que da material escolar eu comprei só um caderno de dez matérias mesmo, e acho que ainda vai sobrar espaço :$ (mas o caderno é dos Ramones, veio poster e tudo *-*).

Qaunto a sua cahorrinha (cachorrona, sei lá) ela é tããão bonitinha...xD sinceras melhoras para ela, de coração.
xD
Gostei daqui viu, \o/ quem sabe eu volto.

(e olha! não dei calote..xD)

Beeijos.

Liipee disse...

tomara que ele fique bem..

li seu perfil..
muito legal você
bom, tudo de bom pra você, beijocas..
:*


PS:Nunca vi uma menina que trabalhasse e estudasse ao memso tempo.
admiro isso..
eu trabalho e estudo também.
.até
>*

Um Mutante disse...

Oii vi q naum consiguiu acessar,

http://maeachuquefuiabduzido.blogspot.com/

aki link,

Aguardo -o , ah e belo Blog!

Grazi disse...

melhoras para ela!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails