sábado, 28 de fevereiro de 2009

Parabéns Pra Mim....

(17 anos)

É agora posso dizer que já passei por 17 maravilhosos Verões, 17 lindas Primaveras, 17 aconchegantes Outonos e 17 frios (mas bons) Invernos...
Antes fica toda animada em "ficar mas velha" só que agora que já comecei a perceber como a vida é realmente, não quero mais. E tudo mas difícil todos te cobram por tudo que você faz ou não faz.

Mas eu posso dizer que cada ano que passa eu aprendo mais e tenho uma ideia de como as coisas são. Fico feliz por ter mudado, mas o que me deixa triste e que as coisas ao meu redor mudo e eu sinto falta.
Bom mas enfim eu agora tenho 17 aninhos nas costas, 5 amigos verdadeiros, 1 amor e muuuita coisa pra ver, viver e sentir ainda...!!!!!

PS: Não quis fazer um post muito grande porque não sou muito boa pra falar de mim e você não iam ter paciência pra ler...rsrs

6 comentários:

RAUL LIMA disse...

Parabéns!
Vida longa pra você!

http://raullim.blogspot.com

Deni disse...

parabens
mais 17

e 17


e 17..


abraços..
beijao
e felicidades..



aah taconvidada a vir no


www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Mente Cuca disse...

Répi Bãrfidei tchu iu,
Répi Bãrfidei tchu iu,
Répi Bãrfidei tchu iu,

Répi Bãrfidei tchu iu !!!

:D

Felicidades e que anos ainda melhores estejam por vir ;D

Grande abraço

e espero sua visita:

BLOG MENTE CUCA
http://mentecuca.blogspot.com/

obs¹: vi que você gosta de séries... Aqui tem 21 para você baixar e em breve terão mais!

obs²: vi também que gosta de livros... Estou organizando um post com os E-books dos best-sellers de 2008 e 2009 :D É só acompanhar o blog que já já o post sai do forno ;D

Anderson Meireles disse...

FELICIDADES! QUE OS 17 SEJAM MULTIPLICADOS COM MUITA SAÚDE E PAZ!

Daniel A. S. disse...

É, assim é a vida...
Nós mudamos, adquirimos mais responsabilidades, nossa visão de mundo vai modificando-se, amadurecemos...

Um abraço!

http://daniel.a.s.zip.net

taty disse...

parabens..e sucesso no blog ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails