domingo, 1 de março de 2009

Niver Triplo

(Jú, Eu e a Carol)

E agora não tem como fugir tenho 17 anos, mas o engraçado foi a minha festa. Na verdade a gente comemoro 3 aniversários junto.Foi tudo muito simples mas engraçado como sempre é quando junta todas as meninas.
Primeiro a gente ia comer lanche só que devido ao um problema de super lotação não deu muito certo então pulamos direto para o bolo (que por sinal estava uma delicia), cantamos parabéns tudo misturado com outras musicas mas o detalhe era as velas, porque tinha 6 velas em cima bolo e elas estão pegando fogo literalmente...então cantamos parabéns muito rápido com medo de estragar o bolo...foi um desastre e engraçado ao mesmo, minha vela fica mais queimada

(nosso bolo com 6 velas ,ma de 17 era minha outra de 17 era da Carol e a de 19 era da Jú)

O detalhe era que só eu estava fazendo realmente aniversario mais ai nos aproveito o bolo e fizemos um só..rsrsr
Depois desse episódio do bolo quase queimando ficamos com mais fome e pedimos esfiras, mas o detalhe foi que nos comemos as esfrias na calça da casa da Jú....

Posso descrever assim: velas queimando, muitas fotos e esfiras na calçada...















(hora de contar o bolo)















(Eu a i Dani)


(Eu i o Dé)


(Assoprando as velinhas)

5 comentários:

Rafa de Souza disse...

parabéns!

TAIS MOREIRA disse...

Nossa! Seu bolo deve ter sido tudo de bom, eu aaaaaaaaaaaamooooooooooooo bolos de aniversário!! Especialmente de chocolate!hehehehe
Comente no meu blog, tb, ok?^^

http://taiscristinasworld.blogspot.com

Beijos

Bruno (de mim para mim) disse...

Ah, eu achei legal!


... parabens moça, 17 anos é coisa seria... Curta muito.

Saulo Lopes disse...

Que legal um aniversário "3 em 1".
Beijinho.

Visite-me

http://saulolopes.blogspot.com

Fernanda Lemos disse...

Olá, te encontrei na comunidade e adorei o seu blog. Aprovadíssimo, Parabéns e Sucesso pra você !

Beijos ;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails