quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Questionário de Qualidade!


Sabe aqueles questionário que querem saber como que o atendimento do lugar, como que é o espaço físico essas coisas. Então eu nunca gostei deles, e agora euodeio mais ainda porque eu faço parte das perguntas, ta deixa eu me explicar. Eu dou aula de informática e a escola quer saber o que os alunos acham da professora (ou seja eu)...Eu to morrendo de medo de saber o que os alunos colocaram de mim, sei que não tenho motivos para me preocupar mais vai saber nê.

Porque será que temos esse medo de ser avaliados, bom eu não sei você mas eu tenho. Todos falam que não importam com que os outros pensam mais lá no fundinho todos nós nos importamos sim, de alguma forma sempre nos preocupamos com os outros e isso não é ruim quando não interfere na nossa vida.

E
agora só me resta espera para saber o resultado da pesquisa ai que medo!



9 comentários:

Mary disse...

Oie!
Vc já dá aulas? Que legal =)
Olha confia em vc, se vc tá dando o seu máximo, se dedicando eles vão gostar de vc. Eu adoro responder essas avaliações rsrsr

Bjss

Euzer Lopes disse...

Se você confia no seu trabalho, não há o que temer.
Se o aluno que tirou nota baixa subavaliá-la, certamente quem pegar este questionário irá identificar uma tendência revanchista da parte dele.
Relaxe e faça seu trabalho sempre bem feito.

joão áquila disse...

fique tranquila, você não saberá quem mentiu sobre você

Cleber Henrique disse...

Medo do que os outros pensam da gente sempre rola! Não se deixe abater por avaliações negativas. Muitas vezes ela nos ajudam a ser pessoas melhores. Um abraço!!

[link]http://www.globalizarsa.blogspot.com/[link]

J.F. Marques disse...

Sempre quando somos testados ou colocados como pauta de um assunto, nos sentimos assim, é normal, vem da natureza.
Mas boa sorte para você, que tudo dê certo e o povo vote a seu favor.

Deisi disse...

Oi flor, vim te pedir um favor, votar em mim num concurso que to participando da paper teen, é só ir nesse link

http://www.paperteen.com.br/concursocultural/default.asp?p=vote&pag=4

e procurar nas páginas(tem uma janelinha bem embaixo das frases com um n° esse é o n° da página, daí é só procurar nelas o meu nome: DEISI REMUS PEDROSO.

BJS E OBRIGADINHA!!

Victor Signorelli disse...

Gostei... =)
;D

Tássia Jaeger disse...

É, a gente adora avaliar, mas odeia ser avaliado...sorte!!!

Dick disse...

a questão é que nesse tipo de pesquisa q vc comentou, não querem saber o que pensam de vc, mas a qualidade com que vc atua profissionalmente. Ou seja, se você é uma boa professora, com certeza sua avaliação será satisfatória. caso contrário, vc tá ferrada :D.
É diferente de quando uma amigo te avalia, por exemplo. Aí tem sentimentos envolvidos, é quem vc realmente é.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails