quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mudei




Depois de muita luta muitos códigos, fotos e mais fotos, finalmente mudei de casa, quer dizer mudei de blog. Já estava querendo mudar para blogger e muuito tempo mais faltava coragem pra começar um blog tudo de novo e eu também já estava muito apegada ou zip.net.

Mas 2009 chego e eu resolvi mudar deu um pouco de trabalho mais ficou do jeito que eu queria. Agora e so me acostumar com o blogger e construir novas lembranças!

E ai o que acharam do novo Memory Lane?

4 comentários:

jheison disse...

bem vinda ao blogger!

é as vezes é dificil deixa uma "casa" como o nosso blog para traz, recomeçar tudo de novo...

mais pelo o que eu vejo, tu teras sucesso com este teu novo blog garota...
parabens!
abraço

Gláucio disse...

Logo quando entrei, já fiquei impressionado com o banner, achei bastante legal e original, sobre o layout ficou bem leve e objetivo.

Parabéns pelo trabalho, sucesso para você.

Matheus disse...

Mto Bom
Eu gostei

Janine disse...

bem vinda ao Blog spot!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails