sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Meme se eu fosse

Ah não resistir a acabei roubando esse meme da Lia....
quem quiser pega pode ficar a vontade...^^

- Se eu fosse um mês seria… Fevereiro
- Se eu fosse um número seria… 8
- Se eu fosse um planeta seria… Vénus (porque acho ele lindo)
- Se eu fosse uma direção seria… Sul
- Se eu fosse um móvel seria… Cama
- Se eu fosse um líquido seria… Suco de Manga (amo suco de manga)
- Se eu fosse um pecado seria… preguiça
- Se eu fosse uma pedra seria… Diamante
- Se eu fosse um metal seria… Prata
- Se eu fosse uma árvore seria… Um Ipê branco
- Se eu fosse fruta seria…Pêssego
- Se eu fosse flor seria… Flor de Ipê
- Se eu fosse um clima seria… Seria Friu com chuva
- Se eu fosse um instrumento musical seria… violão
- Se eu fosse um elemento seria… Ar
- Se eu fosse uma cor seria… Roxo
- Se eu fosse um animal seria…Borboleta
- Se eu fosse um som seria…A chuva caindo
- Se eu fosse uma letra de música seria…The Heart Never Lies - Mcfly
- Se eu fosse uma canção seria…Hero/ Heroine - Boys like Girls
- Se eu fosse um estilo de música seria…Reager
- Se eu fosse um sentimento seria…Amor
- Se eu fosse um livro seria… O Hobbit
- Se eu fosse uma comida seria…Sorvete
- Se eu fosse uma cidade seria… Londres, Londres, Londres...uhuh
- Se eu fosse um gosto seria… doce
- Se eu fosse um cheiro seria… Canela
- Se eu fosse uma palavra seria... Sonhe
- Se eu fosse um verbo seria… Amar
- Se eu fosse um objeto seria…Pantufas
- Se eu fosse uma roupa seria…Vestido e Pijama (adoro pijama)
- Se eu fosse uma parte do corpo seria…cabelo
- Se eu fosse uma expressão seria… sorriso
- Se eu fosse um personagem de desenho animado seria… Pocahontas...hihihi
- Se eu fosse um filme seria…Orgulho e Preconceito (AMOO esse filme)
- Se eu fosse forma seria… Estrelas
- Se eu fosse uma estação seria… Primavera
- Se eu fosse uma frase seria… Nunca desista

9 comentários:

wtw disse...

adorei *-*
ooh, você tambem gosta de McFly <3

Julio disse...

Interessante esse Meme!
Seria tanta coisa.
Abraços!

avassaladorasrio disse...

Querida amiga avassaladora ... Tha.
Gostei da ideia de "Seu fosse um..." lembrei de uma cantiga de roda quando era criança que dizia:
Ah se eu fosse peixinho e soubesse nadar....
venha nos visitar tb http://avassaladorasrio.blogspot.com

garota roller disse...

que brincadeira mais gostosa

Bia Mecânica disse...

Olá,
esta é a minha primeira vez em seu blog. Que legal ele, viu? Gostei muito!
Se eu fosse comida, com certeza tbm seria sorvete! ;)
Bjão*

Mariá Romano disse...

valeu meesmo ;*

Calabresa disse...

Adorei o meme.Acho que vou copiar!
bjsss

rehszjoy disse...

Se Eu Fosse Presidente do Blog daria um prêmio pelo seu blog. :)

Um dos mais Belos que ja vii!

;)

http://entreeuvoce.blogspot.com/
ESPERAMOS VOCE LÁ! ;)

Luis Filipe disse...

legal suas respostas ao meme
se eu fosse um livro tambem seriao hobbit
xD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails