domingo, 18 de janeiro de 2009

Down and Up !


Todo mundo já teve um dias desses, você acorda como se o universo estivesse conspirando contra você. Ontem tive um dia desses, primeiro acordei super atrasada para o trabalho, não deu tempo nem de toma café, depois tive que voltar do trabalho de bike porque meu pai esqueceu de ir me buscar, ai pra terminar o dia briguei com o Anderson. Mas calma não estava tudo perdido, as coisas foram se ajeitando e no final deu tudo certo.
Já estou acostumada com esses dias é um tombo atrás do outro mais o segredo para lidar com isso é RESPIRAR fundo ou até mesmo Gritar muuito para a raiva passar, e saber que as coisas acontece assim mesmo, não podemos pensar que tudo esta acontecendo só com a gente, acredite tem muita gente com problemas que nem passam na nossa cabeça. Então respire fundo, sempre tem o amanhã.

4 comentários:

TheoMoura disse...

Respirando Fundo....
éh Não Passou!

Bia *~* Ballu disse...

Geralmente eu grito, nessses dias. Muito, e alto.


http://www.alacarte-domeujeito.blogspot.com/

felippe-freitas disse...

Deixar a paranóia delirante do ser abandonar vc e conspire vc contra ele.VC toma as rédeas do seu destino
e conspira para ele ser seu aliado!

Polly disse...

Hum, também acho que o segredo é respirar fundo! Gritar já não é comigo, mas...uhauhauha

(www.pollyok2.zip.net)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails