quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

BBB ?


Eu não sou muito fã do BBB quando estão começando, nunca vou com a cara de ninguém no começo eu sei que não deve julgar pelas aparências mais eu odeio a falsidade que é no começo dos Big Brother... todo mundo é amigo, todo mundo fala que vai ser ele mesmo, mas depois da segunda semana já ta um querendo matar o outro.
Não posso dizer que nunca fiquei colada na TV pra ver o que estava acontecendo, mas depois de certo tempo enjoava. Porque acaba ficando muito repetitivo, sempre tem um malvado, um bonzinho, um gay, uma gostozona, um gostosão, uma negra ou um negro, o mais velho, a lerda e por ai vai... e sempre a mesma coisa. Apesar de que nessa as coisas começaram diferentes, primeiro não gostei muito a idéia de dividir a casa (e claro que quando juntarem as casa já vai ter panelinha), depois tem aqueles 4 coitados que estão na casa de vidro pra escolher somente UM pra entrar na casa!(como é que eles trocam de roupa?).

5 comentários:

nutcracker. disse...

é sempre a mesma coisa, fato. mas tem vezes que eu me rendo a dar uma espiadinha! haha
acho interessante observar o jeito como as pessoas se comportam. é muuito desespero pelo dinheiro!

Viviane Righi disse...

Ah... fica viciada não...
Droga faz mal à saúde, rs....

Brincadeiras à parte, acho esse programa muito irrelevante. Existem opções melhores para entretenimento....

Abraços!

vinicius_bracin_01 disse...

Ahhh eu assito para dar risada.
Não sei o nome de ninguém, não sei as regras, blá blá

vejo aquilo que a globo se prope a por, aquela edição tendeciosa
acho divertido demais, principalmente quando o resto da minha familia começa a levar esse treco a sério.

UEH - Marcelo Leitner disse...

olha.. ta dificil gostar desse BBB...
ta todo desconjuntado.. não faz nenhum sentido... colocaram dois idosos so pra fazer média... não ta empolgante.. etc etc.. ta um leeshoo.. ahauauhauhaua

abraços..

www.mapher.com

Gláucio disse...

BBB é bem previsivel, ainda mais dpois de 8 edições, o padrão é o mesmo, é bem como você disse em relação as pessoas, só fazem algumas alterações.

Mas acaba indo para boca do povo, no site globo.com quando é época de BBB só da notícias sobre o programa ¬¬

Vamo ver se irá ter o BBB 10 rasrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails