quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

9 coisas que eu gostaria de fazer em 2009


Eu vi esse meme em outro blog(http://blog.just-stranger.com/) achei legal e resolvi fazer também...Riso

- Aprender a toca meu violão ( porque ela já ta com teia de aranha)

- Entra na academia ( não sei como mais queria)

- Termina o curso de segurança do trabalho

- Gostaria de passa no vestibular

- Fazer Novos amigos

- Comprar mais CDS e Livros

- Sair mais com os meus pais

- Gastar menos

- Viajar para algum lugar legal

7 comentários:

Tiago disse...

mto cute seu template.. sobre o meme, tudo o q vc listou é possível e não é difícil, exceto por gastar, esse cada mês que passa gasto mais.. rsrsrsrs

adorei o blog

bjos

Wander Veroni disse...

O mais bacana do meme é isso, o blogueiro poder se apresentar intimamente aos seus leitores. Gostei muito do layout do seu blog...muito bonito!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Impetuoso disse...

Gostei muito do seu blog... belo template...

Sua lista eh bemmmm parecida com a minha.. tirando a parte do violão, q já dou aula !

analizando superficialmente.. vc eh bem parecida comigo hehehe, tirando q eu me decepcionei com o filme do crepusculo, acho q naum faz juz ao livro !

Continuarei acessando...
http://impetoeimpericia.blogspot.com/

Miguel disse...

Lute pelos seus sonhos! Lembra desse post no fim do ano e marca as coisas que tiver feito. Dá uma boa sensação. Valeu.

Tássia Jaeger disse...

Boas pedidas...também quero aprender a tocar violão!

Antonoly disse...

O importante é sair dos desejos para a concretização, isso é fundamental!

garota roller disse...

você vai conseguir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails