quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O Blog

Inicio



Comecei a gostar de blogs em 2005, mas nunca tinha coragem de manter um pra mim. Em 2007 crie o Memoy Lane, só que ele era da Zip.Net e não me dava muito bem lá, então em 2008 mudei para o Blogger porque tinha muito mais recursos e era mais conhecido.

O Nome



Nunca fui muito criativa com nomes e tive um pouco de dificuldade para achar um nome para o blog, mas devido a minha paixão por Mcfly e a sensação de nostalgia que sinto as vezes, escolhi Memory Lane que significa Rua das Lembranças. A minha ideia sempre foi fazer do blog uma máquina de lembranças com as meus melhores momentos, minhas ideias e coisas aleatórias.

Layouts


Não sou tão boa assim em Html e sempre fui muito preguiçosa para criar layout então pego os meus layout da internet mesmo, mas sempre deixo eles com a minha cara.
A detalhe nunca consigo ficar mais do que 4 meses com o mesmo Layout, então vocês vão sempre ver o blog com uma aparência diferente.

Participo



Desde do ano passado participo de 2 projetos Blorkutando e o PostIt. Esse 2 projetos tem como objetivo a criação de textos argumentativos ou historias, cada semana eles divulgam um tema diferente para nos blogueiros escrever os melhores textos tem mais destaque e podem mostrar sua criatividade para o mundo


Selinhos







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails